Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

terça-feira, 5 de julho de 2011

TIMAÇO DE OURO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Contando as horas. Assim estão os integrantes do Timaço de Ouro Coroado que embarcam na noite desta terça-feira, dia 05 de julho para o Rio de Janeiro onde irão transmitir ao vivo na coroado Am, 1140, amanhã, quarta-feira, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Flamengo e São Paulo, jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão 2011.
O jogo será narrado por Rodrigo Gonçalves, que está entre os três melhores narradores esportivos do estado de SC, e terá ainda os comentários de André Pozzo e reportagens de Lucas Betiolo.
A equipe se desloca até Curitiba de ônibus e de lá segue de avião até a cidade maravilhosa.
As informações na coroado, direto do Estádio do Engenhão, devem iniciar a partir das 17 horas, e as 20 horas a equipe inicia a jornada em definitivo.
Através de nosso blog também estaremos postando informações já na manhã de quarta-feira.
Você poderá participar de nossa transmissão através de SMS, no 49-9971-4407, ou no site da coroado, onde também poderá ouvir o jogo, www.coroado.am.br.
Em hora, temos que fazer registro e um agradecimento especial a direção de nossa emissora que irá proporcionar a nós do Timaço de Ouro a possibilidade de realizarmos uma transmissão nacional, levando em consideração as dificuldades que se tem para tal feito.
Em tempo também não podemos deixar de desejar a todos que por aqui ficam um bom frio, porque nós estaremos dentro de algumas horas curtindo um calor que pode chegar a 25 graus. (KKKK)
Grande abraço e até sexta (esperamos..hehehe)

Equipe na Expectativa do embarque ao RJ
 Rodrigo, André e Lucas(Da Esq. p/ Dir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário