Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desfalques podem complicar vida da Queluz

Depois do amistoso entre a equipe da Fundação Frei Rogério e os Secretários Municipais de Curitibanos, na última terça-feira, o Ginásio Onofrão volta a receber jogos decisivos pelo industria e comércio neste final de semana. Mas antes de falar sobre eles, quero deixar algumas palavras sobre o confronto da última terça.
Um jogo que demonstrou porque nenhum dos atletas participantes seguiram carreira no futebol profissional, com exceção da arma secreta do time adversário, o goleiro Broca, que foi contratado e salvou a equipe, se não fosse ele o primeiro tempo teria terminado no mínimo com uns 5 gols de diferença para nossa equipe. Broca não seguiu carreira profissional, mas defendeu várias equipes da região em competições estaduais. Bom, mas o que menos importou, foi o resultado, embora o Rodriguinho tenha ficado uma fera com o Secretário de esportes e com a arbitragem, (kkkk). O evento foi uma grande confraternização, demonstrando o respeito e a amizade que existe entre ambas as partes, o que inclusive já credenciou as equipes para marcarem um próximo confronto, no dia 23 de setembro, mas desta vez na grama.
Temos que fazer jus, e enaltecer a equipe adversária, que após o jogo, nos serviu um jantar especial uma barbaridade, regado com bebidas e saladas diversas, kkk. E, diga-se de passagem, o rendimento lá foi muito, mas muito superior do que na quadra.
Valeu pessoal.
Participantes do Grande Confronto.
Foto: João Pedro Rodrigues.



Agora falando dos jogos do final de semana do nosso indústria e comércio, teremos jogos de encher os olhos em todas as categorias. Por isso acredito que o ginásio deve receber um dos melhores públicos do campeonato até aqui.
Os destaques ficam por conta das semi-finais da categoria regional. Santa cecília e LA e São Cristóvão e Queluz, farão dois jogos emocionantes.
 Santa Cecillia vem desfalcada, teve um de seus principais jogadores expulsos na última rodada, o Gilson, e se a equipe da LA conseguir anular o Copelinho pode complicar a vida ceciliense, no entanto, o favoritismo ainda é de Santa Cecília.
Já do outro lado, teremos um jogo de sair faísca, como diz o ditado. São Cristóvão do Sul deve estar completa, para enfrentar uma Queluz que pode vir com muitos desfalques. Na última rodada, quando perdeu para Santa Cecília, teve expulso o Sitio, que cumpre suspensão automática, além dele a expectativa gira na participação ou não do Lele e do Pablo. Ambos estão defendendo equipes de São Paulo, e segundo o técnico André, dificilmente serão liberados para participarem do jogo, especialmente o Lele, que faz pouco mais de 20 dias que está junto a nova equipe, no entanto, algo me diz que ele deve estar em Curitibanos neste sábado, ao contrário, se isso não acontecer a situação da equipe fica complicada, e meu palpite, de ter Santa Cecília e Queluz na final, pode ir pelas “cucuias”. Sem Lele, Sitio e Pablo, e com o menino berinja sem apresentar o futebol que lhe rendeu destaque no ano passado, a situação da equipe do Queluz, é complicadíssima, terá que ser na superação, na raça e quem sabe na sorte, embora uma equipe qualificada como é a da queluz não possa depender desse quesito para seguir em uma competição.
QUE JOGO SERÁ ESSE MEUS AMIGOS.
Ahh, para lembrar que as duas semi-finais serão transmitidas pelo timaço de ouro. No sábado SCS x Queluz as 21 horas e no domingo LA x Santa Cecília as 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário