Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

LA e São Cristovão

Ainda colhendo os frutos da trasmissão da ultima quarta-feira do Rio De Janeiro chegamos empolgados para a trasmissão de mais uma partida do campeonato regional de futsal na noite de sabado.
Mais a empolgação nao durou mais que os primeiros minutos,jogo ruim as duas equipes maltrataram a bola literalmente.
No resultado onde o empate ou até uma derrota por poucos gols da la tiraria a equipe da cecato motos da competiçao e classificava as duas para a fase seguinte do campeonato,ninguem realmente se dedicou a vitoria.
Agora o importante é que as duas equipes nao cometeram nada ilegal apenas jogaram com o regulamento embaixo do braço. A equipe da cecatto pagou por nao ter tido competencia para vencer seus jogos no inicio da competição ou seja perderam para eles mesmo e nao há de achar culpados e sim procurar corrigir os erros que a gente sabe que em um campeonato curto precisam ser os minimos possives.
Em relação a partida podemos impor a critica pelo jogo ruim das 2 equipes,pela falta de competividade, pelo não fair play e talvez até pelo desrespeito com o torcedor que foi a assistir uma partida onde queria uma futsal jogado de verdade.
Mais nunca dizendo que fizeram algo que nao podiam ou que era errado,as escolhas partem de cada um e em um campeonato se pensar na equipe as vezes é melhor do que se pensar na torcida.
Em tempo no mesa redonda de hoje tudo sobre o jogo inclusive com as entrevistas menos os gols pq se eles não foram o objetivo da partida não há pq reproduzi-los.

Por André Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário