Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

domingo, 10 de julho de 2011

EMOÇÃO SEM FIM

A viagem ao Rio de Janeiro, para a transmissão de Flamengo e São Paulo, pelo Timaço de Ouro, com Rodriguinho, André e Lucas, realmente foi um verdadeiro show em todos os aspectos. Podemos dizer que tudo foi perfeito. Da harmonia do grupo até todos os detalhes da transmissão.Sabíamos da responsabilidade que tinhamos em fazer uma transmissão deste porte e por isso que a ansiedade e o nervosismo inicial tiveram que ser controlados. Foi um dia, literalmente, de muitas emoções. Ter a oportunidade de entrevistar grandes astros do nosso futebol, confesso, que foi algo que jamais sairá da memória. Rivaldo; Juan; Felipe; Rogério Ceni; Tiago Neves; Ronaldinho Gaúcho; e tantos outros. Foi espetacular. Por isso que o rádio é sansacional. Ele proporciona momentos especiais não só para os ouvintes, mas para nós que nele trabalhamos. Sem dúvida esta viagem trabalho/passeio proporcionada pela direção de nossa emissora, foi uma das mais emocionantes até aqui. Além da emoção do jogo, é claro também conhecer a cidade maravilhosa, foi magnifico.
Somado a tudo isso, ainda o conhecimento adquirido, a experiência vivida e as novas amizades conquistadas. Odilon Junior, narrador da Rádio Tupi, foi  "o cara", dispensa qualquer comentário, da mesma forma em Curitiba,Glaucio Pozzo. Uma pessoa e tanto.
Enfim, foram dois dias magnifícos, e sem dizer é claro que "escapamos" de dois dias de muito frio aqui..heheh...
No decorrer da semana estaremos postando mais algumas fotos dessa passagem pelo Rio de janeiro.


Timaço de Ouro em visita ao Pão de Açúcar-RJ

Em tempo. A Cecatto Mottos está fora da categoria Regional, campeonato da indústria e comércio, futsal Curitibanense. O empate em 2 a 2 entre São Cristóvão e LA na noite de ontem, culminou com a desclassificação da atual campeã logo na primeira fase. Durante a semana Mais sobre este Jogo. E manhã, Segunda, toda a repercussão deste jogo de ontem no Mesa Redonda, das 20 as 22 horas na Coroado.

Por Lucas Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário