Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Queluz x Santa Cecilia

Não quero me estender demais nos comentários em relação a partida de sabado até pq devemos dedicar uma hora de nosso mesa redonda de hoje para esse jogo.
Talvez a partida mais tensa até aqui do campeonato,intervenção da policia junto ao torcedor e em quadra,expulsões,troca de empurrões e ameaças de agressões.
Enfim fatos que nem sequer mereceriam destaque mais que precisam ser relatados até para que se tenha uma ideia de como foi a partida.
Jogo que não vale nada,tanto faz perder como ganhar o adversario não importa não se pode escolher contra quem vai se jogar em um campeonato,primeiro ou segundo o importante é a classificação.
Enfim comentarios que davam pinta de que a partida seria de poupar jogadores ou pelo menos de testar alguns atletas sem se importar com o resultado.
Seria pq o que vimos sabado foi as duas equipes buscando a vitoria a todo custo,Santa Cecilia veio com toda sua força e a equipe do Queluz mesmo com desfalques importantes resistiu até onde pode.
Um jogão de bola que vamos detalhar hoje no mesa redonda.



Segundo Tempo: Contar com Julio fixo do Krona participando da transmissão foi primeiro uma honra que encheu de orgulho o timaço de ouro da Coroado e depois o menino mostrou todo o seu talento tbm como comentarista quem já sabe já visualizando a profissão para quando deixar as quadras o que esperamos demore muito senão o meu emprego estaria a perigo.rsrsrs
Brincadeira o Julio é um grande amigo e merece nosso reconhecimento sempre parabens e obrigado pela força.

Por André Pozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário