Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O melhor da viagem

Bem a equipe deu show comprometida com o trabalho buscou informaçoes a todo momento,sabendo da responsabilidade que tinha  e que o objetivo era fazer uma trasmissão que marcasse a historia do timaço de ouro todos sabiamos que estavamos a trabalho e nao a passeio,mais é impossivel não curtir um pouco da cidade maravilhosa e nessa hora saiu muitas tiradas que vamos contar agora.

Já na chegada dando uma volta pelo Rio de Janeiro com nosso guia Odilon Junior que nos mostrava os locais e contava a historia da cidade,quando de repente ao passarmos por uma praça nosso caro colega André Pozzo ainda quieto indagou nosso guia ali que a Praça da Sé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk praça da sé é em São Paulo animal ....

No estadio do engenhão Rodrigo Gonçalves vai ao banheiro e encontra por lá o narrador da TV Globo
 aquele do ``pra voce que se liga na Globo´´ e pede Luis Roberto será que posso bater uma foto contigo uiaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! é Cleber Machado sabidão.

Lucas Betiolo tambem fez as suas na volta foi parado no embarque no aeroporto obrigado a abrir a mala e retirar o que tinha lá para revista,assustado nem falava acho a cara de malandro do rapaz é que levantou a suspeita.

Mais uma do Rodriguinho na hora de tomar banho abriu a porta e gritou que o chuveiro nao esquentava informado que havia duas torneiras e que uma dela era de agua quente voltou para o banho,cinco minutos depois saiu revoltado ``a não dá esse hotel é muito ruim agora ficou muito quente tomei um banho de pelar o couro´´ kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ``temperar´´a agua cavalo abrindo as duas junto.kkkkkkkkkkkk

e pra encerrar a melhor foi uma cueca cor de rosa com bolinhas que um de nossos colegas levou..kkkkk

Só pra descontrair

Nenhum comentário:

Postar um comentário