Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

terça-feira, 12 de julho de 2011

SÃO CRISTÓVAO E L.A FIZERAM CERTO

Como destacamos em nosso Mesa Redonda na noite de ontem, a rodada do final de semana do indústria e comércio foi recheada de gols. O Campeonato começa a indicar as equipes que estarão na próxima fase de suas respectivas categorias e por isso a cada rodada jogos emocionantes e decisivos acontecem no Onofrão.
Alguns, é verdade, são bem mais decisivos do que emocionantes. Mas não "ilegais". Falo isso por conta da repercussão/polêmica que teve o jogo da categoria regional no último sábado entre a LA e São cristóvão.
O resultado deste jogo poderia desclassificar, já na primeira fase, a atual campeã e favoritíssima ao título deste ano, Cecato Mottos. E "coinscidentemente" foi o que aconteceu.
O empate em 2 a 2, deixou São cristóvão em primeiro , LA em segundo, e a cecato, que perdeu para são cristóvão e empatou com a LA, de Fora. Entra em quadra contra Ponte Alta só para cumprir tabela.
Para que a cecato ainda tivesse chance era preciso que Sãocristóvão vencesse e marcasse pelo menos 4 gols. De inicio até parecia que o jogo poderia render algumas emoções, quando São cristóvão marcou dois, e terminou o primeiro tempo assim, mas já no intervalo, com a tranquilidade nas entrevistas da equipe da LA e na Volta das duas equipes com vários reservas iniciando a segunda etapa, já dava indicios do que deveria ser os últimos 20 minutos. Cheguei até dizer que foram os 20 minutos mais sofridos do Ginásio Municipal. Qualquer pelada teria mais emoção. Um jogo onde ninguém buscava nada. Nos dois gols da LA Os marcadores de São cristóvão pareciam que tinha congelados. Parecia até aquela brincadeira de criança...como é o nome mesmo???? ahhh " estátuaaa"....
Um jogo de doer na alma. Falei ontem no Mesa redonda e repito aqui....As equipes poderiam ter se esforçado um pouco mais para que a torcida que prestigiava não fosse prejudicada. Mas agiram certíssimas em conseguir um resultado que derrubaria a Forte Cecato. Digo até que seria um tiro no próprio pé se não fizessem isso. Ressucitar uma equipe como a cecato, seria a maior besteira que São cristóvão poderia fazer. Eu teria feito a mesma coisa, embora com um pouco mais de competitividade, justamente para não trazer a torcida contra, o que a gente percebeu que aconteceu no sábado.
Em tempo. Hoje no Placar esportivo as 18:30 na Coroado Am você confere os melhores momentos do Mesa redonda que contou com a participação dos técnicos da UNC-Feminino, Cianorsk-Segunda Divisão e Primon Mudas-Primeira divisão.

Por Lucas Betiolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário