Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Copa do Brasil ainda não terminou....

Embora já tenha passado a final da Copa do Brasil deste ano ainda rende frutos, principalmente aos vascaínos e seus amigos. Que o digam Deputado Onofre Santo Agostini e Vladimir Pires, vascaínos que foram desafiados por nosso gestor, Sr. Milton Pozzo, torcedor do Coxa e apostaram no primeiro jogo, lá no RJ, uma caixa de Bohemia.
Com o a vitória foi do Vasco, já viu né, a corneta com o chefe foi grande. Que resolveu, ao invés de pagar só duas caixinhas, pagou logo um barril de chopp e uma Churrascada de dar inveja. Esse é o preço que acabou pagando por não ter escolhido um time melhor para apostar...kkkk;
Não sei se o pior foi pagar a festa ou ainda ter que presenciar na festança um torcedor do Atlético –PR e receber dele um daqueles abraços bem irônicos, hehehe.
O detalhe é que o chefe parece ter ficado traumatizado. Hoje pedi se ele queria fazer uma apostinha no jogo contra o Grêmio, e adivinha a resposta: “NÃOOO”.(kkkkk)
Bom mas graças a esta aposta aconteceu uma confraternização muito bonita na última sexta-feira, e mais, durante ela, muitos outros “compromissos” foram agendados, a expectativa agora é saber se vão se concretizar, kkk.
Entrega oficial da aposta.
Dep. Fed. Onofre(E) e Vladimir(D) os ganhadores com Milton(C),
que foi criativo nos detalhes das caixas da bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário