Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Santa Cecilia e São Cristóvão do Sul, as favoritas.

Quem sabe terei que morder a língua em breve, mas pelo que vi até aqui e pelos números apresentados até o momento tudo leva a acreditar que teremos uma equipe de fora de Curitibanos erguendo o caneco do Indústria e Comércio na categoria Regional. Santa Cecília e São Cristóvão do Sul são as favoritas. As duas equipes venceram seus dois confrontos até aqui com muita facilidade e sobrando futebol.
Na abertura São Cristóvão colocou a favorita e atual campeã Cecato na roda, goleou por 8 a 2,  e depois venceu, com muitos desfalques a equipe de Ponte Alta do Norte.
Na outra chave, Santa Cecília esmagou Sandri e Frei Rogério, sem nenhuma dificuldade. Vocês devem estar se perguntando: Mas e a equipe do Queluz/União fosforeira, que também venceu os dois confrontos. Bom é simples, nas duas partidas que venceu, não convenceu. Contra Frei Rogério foi para o vestiário com um 3 a 3, é verdade que depois acabou goleando, mas não demonstrou tudo o que sabe. No último sábado, sofreu, sofreu demais para derrotar a equipe da Sandri, embora a sandri tenha feita uma partida quase que perfeita. O placar de 5 a 2 não diz o que foi o jogo. Saiu perdendo, virou, tomou empate com um golaço do menino Pesquinho, mas fez 3 a 2 e assim ficou até os últimos segundos da partida quando conseguiu fazer os outros dois. Tem sim, um grande elenco, um grande treinador, além do melhor jogador de futsal curitibanense na atualidade, na minha opinião, que é o Lelê, mas não consegue imprimir um ritmo forte no início de suas partidas e se isso acontecer contra uma equipe forte e mortal nos contra-ataques como é Santa Cecilia, pode não conseguir mais reverter o placar depois. Bom mas isso nós veremos neste confronto que promete Santa Cecília e Queluz/União Fosforeira. Duas equipes com dois técnicos experientes e estrategistas, quem irá levar a melhor? É o que saberemos e você irá conferir ao vivo pela coroado, dia 23 de julho.
Pelo que apresentou até aqui, a equipe santaceciliense entra como favorita.

Pesquinho em Entrevista a Rádio Coroado.
Embora o golaço marcado por ele,
a equipe saiu derrotada por 5 a 2 pela União Fosforeira

Por Lucas Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário