Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

É hoje !

Como vocês puderam notar, Lucas, Rodriguinho e o André já postaram fotos e algumas informações e assim será, em breve mais fotos da cidade maravilhosa onde devem estar passando um frio danado mesmo hehehe. Mas enfim hoje o placar esportivo irá ao ar as 18:30h, om flash e informações do Rio de Janeiro e também com informações do esporte local, o campeonato da industria e comercio de Curitibanos em destaque.

Situação das equipes.

Flamengo

Rubro-Negro chega para o confronto com duas vitórias, enquanto o Tricolor paulista perdeu nas duas últimas rodadas. Clássico será no Engenhão.
No embalo de dois para lá, dois para cá, Flamengo e São Paulo se encontram nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, com transmissão da        Coroado AM e o Timaço de Ouro Ao vivo a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Rubro-Negro, são duas vitórias que injetaram ânimo no time e garantiram a sexta colocação na tabela, com 13 pontos (contra Atlético-MG e América-MG). Já o Tricolor paulista vem de duas derrotas. Uma delas duríssima: goleada de 5 a 0 contra o Corinthians e 2 a 0 para o Botafogo, no Morumbi. A equipe está em segundo, com 15 pontos. É justamente a curta distância entre eles que promete aquecer o confronto. Cariocas e paulistas são concorrentes diretos na briga pelo G-4. Outra semelhança: São Paulo e Flamengo são as equipes que mais desarmam na competição. O Tricolor lidera a estatística com 289 desarmes, enquanto o Rubro-Negro tem três a menos. Os dois times também têm destaques individuais no quesito. Willians é o maior ladrão de bolas, com 29 desarmes. Os são-paulinos Rodrigo Souto e Wellington têm 22 (mesmo número do colorado Guiñazu).

São Paulo

O retrospecto do São Paulo no Engenhão não é dos mais favoráveis. Em três partidas contra o Botafogo, o time perdeu dois e ganhou uma. E um jogador em especial tem ótimas recordações do palco da partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Foi lá que Jean marcou o seu segundo gol com profissional. O fato ocorreu no dia 29 de outubro de 2008, em duelo válido pelo nacional. Jean aproveitou uma saída errada do goleiro Renan e marcou um golaço por cobertura. Apesar das duas derrotas seguidas, para Corinthians e Botafogo, Jean acredita que o Tricolor tem força para buscar a reação neste meio de semana. O camisa 2, que voltará a atuar como meio-campista, diz que o time precisa da vitória para recuperar a alegria e voltar a sonhar com a ponta da tabela, que hoje está em poder do rival de Parque São Jorge.


Por Michael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário