Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

domingo, 24 de julho de 2011

Santa Cecilia e Queluz

É bem verdade que o jogo entre Santa Cecilia e Queluz/União Fosforeira, do último sábado, 23/07, pelo Regional de Futsal de Curitibanos, não pode servir de base para um possível próximo confronto, que deve acontecer em minha opinião na grande final, devido aos desfalques que o técnico André teve. Se o Pablo e principalmente o Lele estivessem presentes o história seria diferente. No entanto esse confronto serviu como um aperitivo do que devemos ter nessa possível final.
Teremos, se isso acontecer, um dos jogos mais disputados, dos últimos tempos do Onofrão. E quem deverá ter muito trabalho será a arbitragem. A rivalidade entre os dois municípios, dentro de quadra é impressionante, pode se notar isso ontem.
A segurança deverá sim ser reforçada, não por serem equipes violentas ou que gostem de confusão, não, muito pelo contrário, são duas equipes com uma qualidade técnica avançada e que proporcionarão um grande espetáculo para o torcedor, no entanto o calor do jogo, e essa rivalidade existente, e ainda algumas trocas de farpas ontem, leva a essa precaução.
Se no jogo que valia somente o primeiro lugar da chave já tivemos três expulsões, então imaginem numa final como estarão os nervos desses atletas.

As expulsões.
O lance da expulsão do Tarcisio(santa Cecília) e Sitio(Queluz), era uma pedra cantada. Os dois já trocavam algumas encaradas incríveis minutos antes do lance. O detalhe é que o lance que originou a expulsão de ambos começou com o goleiro de Santa Cecília, o Miúdo, que ao repor a bola após uma defesa, onde na disputa estava o Sitio, com a marcação do Tarcisio, o goleiro acabou deixando o cotovelo para o Sitio, que acabou se esbarrando em seguida no Tarcisio e a ai começou o empurra-empurra entre eles. Acredito que arbitragem não tenha visto este lance do Miúdo, senão certamente teria expulsado ele também. Foi correta a expulsão dos dois (Tarcisio e Sitio) assim como também agiu corretamente o Bolinha ao expulsar o Gilson(Santa Cecília) que estava no banco, e falou o que não devia para arbitragem.
Foi um lance isolado que acabou manchando em parte o grande jogo que tivemos.

SEMI-FINAIS
Com o resultado de ontem os cruzamentos das semi-finais assim ficaram: São Cristóvão do Sul x Queluz e Santa Cecília x L.A automóveis.
Mais detalhes nesta segunda-feira, aqui no blog e também no nosso mesa redonda as 20 horas na super Rádio Coroado AM, acesse e ouça http://www.corooado.am.br/ ou sintonize 1140.

Em tempo. O Onofrão terá, antes da próxima rodada do Indústria e Comércio, um confronto de Gala. Nesta terça-feira, 26, as 20 horas, a equipe da rádio Coroado e Movimento enfrenta os secretários da administração de Curitibanos. A equipe das Emissoras já é conhecida, a expectativa mesmo está por conta da equipe dos secretários que tem nomes de peso no futebol da cidade e é capitaneada pelo secretário de Esportes, o Juca, que está a 20 dias se preparando para o confronto.
Todas as unidades dos Bombeiros e do Samu estarão presente..kkkk...

Por Lucas Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário