Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Falcão x Renato

Na matéria postada ontem, onde falei sobre a saída de Falcão do Inter fui questionado sobre minha imparcialidade na postagem por ser torcedor do Grêmio. O detalhe é que no mesmo comentário também falei do ex-técnico gremista, que também era ídolo de sua torcida. E fui muito claro ao encerrar, que os dois tinham algo em comum, que era o choro caro para seus clubes. Agora, julgar-me quanto imparcialidade por ser gremista, e ter dito que o colorado copiou o que fez a direção do grêmio em apostar em um ídolo para comandar a equipe, e acabou se dado mau, acho meio infundado o comentário. Basta analisarmos os resultados. O Renato pegou o Grêmio na zona de rebaixamento e levou a libertadores, terminou sua passagem com aproveitamento de quase 60%, já falcão, além de ter ficado somente 19 jogos a frente da equipe teve aproveitamento de 50%. Os números não mentem.

Por Lucas Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário