Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Inicio de temporada





Tudo pronto dentro de instantes começamos mais uma temporada com nossos programas esportivos de volta ao ar,para o timaço de ouro o ano será de muito trabalho mais uma vez, e é claro de muita responsabilidade.

Focamos sempre no objetivo final que é chegar ao termino com a sensação de que cumprimos nossa missão.Polemicas sim elas existirão afinal de contas não somos o dono da verdade,e mais uma vez estaremos com nossos microfones abertos para o debate,mais jamais omitiremos a verdade ou deixaremos de expor nossa opinião só pra agradar fulano.Nossa marca todos os amigos do esporte conhecem é de nunca ficar em cima do muro.

Procuramos fazer uma cobertura ágil dos principais eventos esportivos sejam eles locais ou nacionais,estamos aprendendo ,nossa equipe é jovem e buscamos melhorar a cada ano e nesta temporada não será diferente.

Não estamos aqui para criticar ninguém apenas para expor nossa opinião,por isso se você atleta ou dirigente não for bem em um jogo e for citado por nossa equipe pelo mau desempenho de o maximo para ir bem no outro seu esforço também será destacado por nos,afinal o nosso trabalho é esse e esperamos que vocês entendam ,nós também recebemos criticas todos os dias daqueles que discordam de nosso trabalho.

Conquistamos uma legião de fãs e amigos com nossas coberturas e como o esporte tem essa magia sabemos que esse ano não será  diferente.

Desejamos a todos envolvidos com o esporte um ano de muito sucesso ,conte com o timaço estamos de portas abertas para recebe-lo.

Temos como missão divulgar os campeonatos que cobrimos e dar destaque as equipes para assim nosso esporte crescer, e estaremos fazendo isso apartir de hoje as 18:30 na Coroado AM.

Contamos com nosso ouvinte,vivemos no pais do futebol onde o esporte move multidões,aflora emoções,faz rir, chorar,gritar estaremos tentando levar a você um pouco dessa emoção com nossa equipe.Nada é mais gratificante para nós do que saber que tem alguém com o radio ligado nos dando o prazer de sua audiência.

Que Deus abençoe a todos e um ótimo campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário