Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

sábado, 11 de maio de 2013

BRUNÓPOLIS VENCE ATUAL CAMPEÃ DO REGIONAL

Não deu pra Cecato ontem na estreia do Regional. A atual campeã da categoria, do campeonato da indústria e comércio, até saiu na frente do boa equipe de Brunópolis, mas acabou sendo derrotada por 6 a 3. Embora o placar elástico, o jogo foi muito equilibrado. Tanto que a diferença de três gols só aconteceu nos minutos finais da partida, até então o jogo era lá e cá. A equipe do técnico Jura mais uma vez veio com forte time, mesmo desfalcado de algumas de suas estrelas, como Bico e Wilian, que jogam na Itália, além de Cano e Ramon, a Cecato estava com um timaço em quadra: Vilane, Nene(Lebon Régis); Pimpo, Jhonatan, Cão, Lele, Gil, Sasso e Banha.
Só que do outro lado estava Brunópolis, com sua base quase toda de Campos Novos. Bego, Miranda, Ito, Vini, Dedé, e o experiente Alemão preto. Uma equipe muito bem postada, que jogou certinho, se propôs desde o inicio em jogar no contra-ataque e deu certo, aliás deu certíssimo, até porque a equipe da cecato pouco se preocupava com sua defesa. Mereceu levar os 3 pontos a equipe de Brunópolis. Como a chave ficou somente com três equipes, agora a atuial campeã terá que vencer Frei Rogério, caso contrario, como aconteceu em 2011, ficará já na primeira fase.

 Em tempo; Parabéns a SMELC e a todas as equipes que abrilhantaram a abertura do Indústria e Comércio 2013, nesta sexta-feira dia 10. Como disse o Secretário de estado, Roque Stanguerlin, ontem em seu Pronunciamento "Curitibanos respira futebol de salão pelos próximos três meses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário