Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fluminense NÃO será Campeão da Libertadores


Olá Amigos. Aqui estou novamente escrevendo para o nosso blog. Depois de 2012, iniciamos uma nova temporada esportiva, e como já realizada saudação e falado da expectativa através do texto escrito pelo colega André Pozzo, publicado na terça-feira, dia 7, com o título "Inicio de temporada", peço permissão aos amigos, para dispensar tais considerações e ir direto ao assunto, qual está no título deste comentário.
Sim, o Fluminense não será campeão da Libertadores 2013, não jogando o futebolzinho que apresentou diante da partida de ontem contra o Emelec. Sim venceu por 2 a 0, no entanto, um gol "achado" de falta e o segundo nem dá para considerar, pois o emelec estava com dois a menos.
Agora, digo que o tricolor carioca não será campeão pelo segundo tempo que jogou ontem, quando o time vencia por 1 a 0. Até a segunda expulsão dos equatorianos, próximos dos 35 minutos da etapa final, só deu Emelec. Só não empatou porque faltou um pouco de qualidade nos arremates. O fluminense é muito mais time que o Emelec, sem nenhuma dúvida, e no entanto, teve que se segurar como deu no segundo tempo de ontem para não levar o gol. Aliás, não é a primeira vez que o Fluminense não joga bem, digo mais, já há alguns jogos não vem jogando bem, só que a grande mídia não vê isso.
pode ser o tricolor mais fanático do mundo, mas se assisitiu o segundo tempo de ontem vai concordar comigo. Tem que melhorar e muito caso contrario fica na próxima fase já.

Em tempo: Para acalmar os tricolores do Rio, O grêmio também não será campeão. Sou realista e reconheço que este tricolor também não vem jogoando bem, até acho que fica no caminho já na próxima semana, na partida da colombia, diante do Santa fé.


Por Lucas Betiolo


Um comentário: