Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

terça-feira, 14 de maio de 2013

Brunopolis fora do regional.



A equipe de Brunopolis está fora do Campeonato Regional da industria e comercio o Cafic.
A  exclusão da equipe se deu apos o não comparecimento para o jogo contra Frei Rogerio no ultimo domingo.
Apesar de constar no regulamento a eliminação da equipe que não comparecer figurando WO o time foi submetido a um julgamento por parte das equipes que integravam o grupo Frei Rogerio e Cecatto  já que havia apresentado motivo de força maior (quebra do onibus) para o não comparecimento.Os dirigentes das duas equipes optaram pelo prevalecimento do regulamento assim deixando Brunopolis de fora da sequencia da competição.
No placar esportivo de hoje as 18:30 entrevista com João Bulica dirigente e atleta de Brunopolis e Jurandir Mattos tecnico e dirigente da Cecatto.

2 comentários:

  1. Concordo que o regulamento tem q ser seguido, agora aonde q já se viu um campeonato que tem duracao de 2 meses uma equipe jogar na sexta e no domingo novamente, ainda mais pq esta teoricamente seria a categoria principal da competicao. E ainda o maior erro entregar a tabela na sexta sendo q o jogo e no domingo. Grande regional agora a equipe da ceccato vai fazer 3 jogos p ser campeao, não seria melhor ir lah na loja e comprar um troféu.

    ResponderExcluir
  2. medo essa e a palavra que define tudo isso

    ResponderExcluir