Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Os números do Gre-Nal de Curitibanos


Há pouco mais de três dias de mais um gre-nal curitibanense, que será válido pela primeira fase da primeira divisão de futebol de campo, apresentamos alguns números, dos oito clássicos já disputados até aqui. (sete são oficiais).
Se analisarmos os números o favoritísmo é todo do Internacional. E na verdade de goleada, mas em gre-nal meu amigo, não e tem como apontar favorito. Gre-nal é gre-nal. Bom vamos aos Números.

Foram oito jogos, sete oficiais. O único empate aconteceu no único amistoso disoutado entre as equipes, no jogo que foi a pré liminar para o jogo do gremio master de porto alegre contra a agafi em 2010, e terminou em 1 a 1. Depois tivemos 5 vitórias coloradas, com duas goleadas, e duas gremistas, com a diferença de um gol apenas.

Em 2009:
Grêmio 2 x 1 Inter ( 1ª fase camp. em Frei Rogério)

Em 2010:
Inter 1 x 0 Grêmio (1ª fase camp. em Brunópolis)
Grêmio 2 x 1 Inter (1ª fase Primeira Divisão Curitibanos)
Inter 2 x 0 Grêmio (Semi-final Primeira Divisão Curitibanos)

Em 2011:
Inter 5 x 0 Grêmio (1ª fase Primeira Divisão Curitibanos)
Inter 2 x 1Grêmio (Semi-final Primeira Divisão Curitibanos)

Em 2012:
Inter 5 x 1 Grêmio ( Semi-final camp. em Frei Rogério)


Curiosidade: O primeiro gre-nal curitibanense foi vencido pelo Grêmio. Mas de 2009 para cá só mais uma vitória, depois só chumbo.
Os supersticiosos em jogos de baralho, como pife, cacheta entre outros, não gostam de ganhar(bater) a primeira partida porque dizem que dá azar depois, será que no futebol também? Para o grêmio pelo menos até o momento sim.

Por paz no Gre-Nal.


Por Luca Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário