Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cabecinha retorna ao Inter

Durou exatamente 10 dias o afastamento do Cabecinha da equipe do Internacional. Depois do Grenal do dia 04 de março ele disse que não atuaria mais pelo inter devido ao seu irmão, que também faz parte da equipe, não estar sendo aproveitado. Depois de muita discussão, de cá e de lá, ele voltou atrás, admitiu o erro pediu desculpas ao técnico Clair e a direção (deve fazer isso também no vestiário aos jogadores) e foi reintegrado ao Grupo. Deve ser punido com o banco de reservas, onde não deve ficar por muito tempo, uma vez que tem muita qualidade para ficar no banco, mais é para mostrar que a diretoria e o técnico devem ser respeitados e que há uma organização no clube.

Bom, como já havia dito, não só o inter perderia sem o Cabecinha, mas o futebol de Curitibanos durante este ano já qaue não poderia mais atuar por outra equipe, assim ambas as partes agem corretamente, O inter por aceitar novamente o atleta e o cabecinha por reconhecer o erro.

Poucos são as pessoas que reconhecem o erro e pedem desculpas publicamente como fez ontem o cabecinha na rádio coroado.
Uma das maiores, senão a maior, qualidade do ser humano é a humildade para reconher que errou, isso o Cabecinha demonstrou que tem, então Parabéns e como diria Chico Capa, "DEMOS O CASO POR ENCERRADO"(KKKK).

Cabecinha(puxando a fila) mostrou humildade, reconheceu o erro e voltou para o colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário