Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cabecinha fora do Inter

Embora o clássico grenal ja tenha passado, não posso deixar de comentar um fato que aconteceu após o jogo. Quando entrevistei o jogador Cabecinha, meio campo do Inter, certo de que este exaltaria a vitória, mais uma de goleada em cima do rival, (5 x 1), ele largou uma verdadeira bomba, que nem mesmo a mãe diná podria prever. Anunciou que era sua última partida pelo Inter. Pedi a ele se não jogaria mais futebol ou não jogaria só pelo Inter, ele respondeu que não jogaria mais no inter. Perguntado do motivo, disse ser pessoal. Tão logo fui entrevistar o Técnico da equipe o Clair, que assim como todos nós, também foi pego de surpresa, e disse desconhecer o fato.
Pois bem, na segunda-feira, com a presença de Clair no Mesa Redonda da Coroado, este foi o principal assunto, e na oportunidade foi esclarecido o motivo da saída de cabecinha do Inter.
Segundo o jogador, quando foi para assinar com o Inter ele fez um acordo com o Clair que seu irmão, O Chila, também seria aproveitado nos jogos da equipe. E conforme Cabecinha isto não vinha acontecendo. Chila estava entrando poucos minutos nas partidas e o técnico preferia improvisar na função dele, que é cabeça de área, do que colocar o Chila no Jogo. Por isso ele anunciou a saída.
O técnico Clair negou este acordo. Disse que assim como fala pra todo o grupo, falou que o Chila seria aproveitado, conforme as circunstâncias dos jogos. Falou ainda que atitudes como esta não permite em seu grupo. Conforme ele, jogador nenhum manda em seu time. Lamentou a saída de Cabecinha, considera um grande jogador, mas não permite que jogador mande no time. Disse ainda que vai perder um grande jogador mas tem peças que poderão entrar em seu lugar e dar conta do recado.

Bom, a verdade é o seguinte, embora seja o melhor jogador do mundo, atitudes como esta não podem ser admitidas. Não sei se teve acordo ou não entre técnico e jogador, mas mesmo que tivesse seria um erro duplo, neste caso.
Ora! Jogador tem que jogar e obedecer as ordens do técnico, mesmo no amador, até porque ninguém é obrigado a jogar por esta ou aquela equipe, sendo assim, a atitudes como estas na minha opinião não podem ser admitidas em nenhuma equipe.
Eu mesmo, só fui titular em equipes quando montei, (sou muito ruim mesmo...kkk), as vezes que aceitei convites em jogar por esta ou aquela, sempre fui banco, algumas vezes até ficava brabinho..kkk, mas nunca abandonei o grupo no meio do caminha...enfim é lamentável, quem perde não é só o inter, mas o futebol curitibanense em 2012, já que sem dúvida alguma Cabecinha era um dos melhores meios de campo de curitibanos.

por Lucas Betiolo

Técnico Clair Não se esquivou em Falar do Assunto do Grenal: A saída do Meio Campo Cabecinha.

Clair Com Timaço de Ouro(André;Michael e Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário