Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Equipe técnica da FESPORTE fez vistórias em praças esportivas em Curitibanos

Uma equipe técnica da Fundação de Esportes de Santa Catarina (Fesporte) esteve em Curitibanos terça-feira (28) e quarta-feira (29) fazendo vistoria em praças esportivas, como quadras, ginásios, pistas e campos, além de escolas e outros locais de alojamento inserido no projeto dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
Após as visitas os profissionais em seus relatórios apontam instruções sobre quais medidas e adequações devem ser providenciadas nos estabelecimentos para padronização de acordo com as especificações da Fundação. Em Curitibanos os representantes do estado foram acompanhados pelos secretários, Luiz Cesar Abrahão (Juca), de esportes e Lazer, e Adair Luiz Alves, de planejamento, além do integrador regional Jonas Poleto e o professor Serginho Costa, que deve integrar a CCO dos joguinhos. A competição vai ser realizada de 18 a 29 de julho.
Diretoria e membros da Fesporte estarão em Curitibanos novamente nesta segunda-feira (5), a partir das 9h, e terça-feira (6) promovendo a primeira reunião geral do ano. O evento será no auditório da prefeitura. A escolha por Curitibanos se deu, segundo os técnicos, pela centralização do município que propõe acesso fácil e curto a qualquer região do estado.
Informações da assessoria de imprensa da prefeitura curitibanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário