Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Técnico Jura tira "casquinha" com vice de São Cristóvão.

O Indústria e comércio ainda rende.
Hoje no placar esportivo estaremos trazendo o resumo final de todas as categorias. Artilheiros, goleiros menos vazado, melhor ataque, pior defesa, equipe mais indisciplinada, mais disciplinada, rebaixadas, enfim, tudo sobre o que foi o nosso campeonato de Futsal. E na Quinta ou sexta feira devemos contar com a presença do Secretário de esportes, o Juca, para avaliarmos esta que sem dúvida alguma, é uma das maiores competições do futsal amador do estado de santa Catarina.
Você não pode perder. é hoje no placar esportivo. Áliás,  placar esportivo vai ao ar normalmente até a próxima terça-feira, dia 16 de agosto, depois retornará somente em setembro, na semana que antecede a volta da primeira divisão de futebol de campo, assim como também o nosso mesa redonda. Um descanso merecido também ao Timaço de Ouro.
Em tempo, ontem como prometi transmiti ao vivo no placar esportivo a mensagem que havia recebido de um dirigente de equipe do regional alfinetando aquele jogo entre São cristóvão e LA.
A mensagem foi do técnio Jurandir, da equipe da cecato, que com o empate na primeira fase entre são cristóvão e La, ficou sem chance de classificação para a segunda fase. Na mensagem O Jura me escreveu o seguinte, quando falavamos da categoria regional no mesa redonda de segunda feira. " haha fizeram marmelada e ficaram fora. hahaha". Tirando uma onda com a equipe de São Crstóvão que perdeu a final para Santa Cecilia.
Já dizia um amigo meu: " A corneta é livre". 

Por Lucas Betiolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário