Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mesa Redonda Especial

O nosso mesa Redonda de ontem foi show. Contamos com a presença dos campeões da primeira e segunda divisão e ainda com o técnico alemão, campeão do regional, com a equipe de Santa cecilia.
Destaque para a galera do Boutique dos Varais que inclusive trouxeram para mostrar para o timaço de ouro o troféu conquistado no último Domingo.
O futebol feminino também foi destaque ontem com a reprodução dos gols e das penalidades da grande final, narrada pelo timaço de ouro.
No decorrer da semana estaremos trazendo os números finais do Indústria e Comércio que já deixa saudade, e ainda devems ter a presença do secretário de Esportes, O Juca, para avaliarmos o evento.
Hoje, no Placar esportivo teremos os melhores momentos do Mesa de Ontem. Destaque para uma mensagem que recebi durante o programa que acabei vendo somento quando já haviamos encerrado. O conteúdo dela você confere hoje a partir das 18:30 na coroado, no entanto já aviso: vai dar pano pra manga. Tem ligação com o tão falado jogo de São Cristovão e LA ainda na primeira fase do regional. É Hoje, não perca.

Até.......

Boutique dos Varais - Segunda Divisão Livre

Técnico dede- Primon Mudas - Primeira Divisão

Alemão- Santa Cecilia - Regional
Por Lucas Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário