Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cecato Motos se Complica

Depois de ter levantado o caneco em 2010, e ter mostrado um futebol alegre, técnico e de muita qualidade, com nomes consagrados como o de Bico, Cão; Lelê, Ramon, Broca e Cia, este ano a equipe não conseguiu deslanchar e corre sério risco de ficar de fora da segunda fase da competição.
A badalada equipe do técnico Jura não conseguiu se encontrar ainda. A ausência do Cão, do Lelê e do Ramon são notórias a cada partida. Bico é um excelente jogador, mais uma vez mostrou isso no sábado, quando no empate em 3 a 3 com a LA automóveis, mas não pode resolver sozinho.
Mesmo sem o trio cão, lele e ramon, a cecato ainda era considerada favorita, por ter em seu elenco Patrick Nora, Bico, o próprio Wilian, o problema é que patrick, que poderia resolver junto com o Bico ainda não jogou, e não se sabe se irá jogar, até porque a cecato pode entrar em quadra com nenhuma ou minimas chances de classificação na última rodada.
Fica claro que o que falta é entrosamento. alguns jogadores nunca jogaram juntos, diferente do ano assado, quando, mesmo sem treinamentos, a equipe tinham atletas que se conheciam. Quando um pegava a bola o outro já sabia o que fazer, caso dos irmãos Bico e Cão, os grandes nomes do ano passado.
O que resta agora para a equipe, antes do seu último confronto é torcer para que São Cristóvão Goleie a equipe da LA e depois ela(a Cecato)  faça o que até aqui não fez: Vença e não tome gols. Será que ainda dá???????
Há quem ainda acredite......

Nenhum comentário:

Postar um comentário