Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PUNIÇÃO PARA O PESCADOR

O primeiro julgamento realizado pelos membros do conselho não foi por relatos da arbitragem em súmulas, e sim por uma ação impetrada pela equipe da Primon Mudas contra a equipe do O Pescador.
As equipes pertencem a chave “D”, da categoria livre, primeira divisão.
A ação pedia que fosse verificada a situação de um atleta da equipe do pescador que estaria inscrito irregularmente.
Após analisado o processo o conselho deu ganho de causa a equipe do Primon, uma vez que o Atleta Pedrinho, goleiro do O pescador, não poderia ser inscrito na categoria livre, uma vez que já atuou em competições organizadas pela federação, assim, segundo regulamento do campeonato, só poderia jogar por equipes que disputam o regional.
Dessa maneira. O jogo entre as duas equipes que havia terminado empatado, teve o placar alterado, dos 3 a 3, para 1 a 0 a favor do Primon, que agora é o segundo colocado com 3 pontos ao lado da Martins Dist. De Bebidas.

Em tempo. Destaco abaixo foto da nova cabine de tranmissão da Rádio Coroado, onde inclusive a equipe estará no final de semana transmitindo um grande Jogo pelo Regional: Queluz/União Fosforeira x Sandri Mat. Elétricos.
A cabine ficou ampla, com espaço agora até mesmo para receber convidados durante nossas jornadas. Nosso agradecimento a secretária de esportes, através do secretário Juca, que sempre está atento a melhorias quem veem engradecer o nosso esporte.

Cabine também recebeu uma nova Placa.

Vladimir(E) e André Pozzo.



Por Lucas Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário