Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A VOLTA DO TIMAÇO DE OURO


Depois de superado o trauma da goleada sofrida ainda no inicio deste ano pela equipe da secretária de esportes de Curitibanos, a equipe das Rádios Coroado AM e Movimento FM, retornou as quadras. Com modificações e com um melhor preparo físico, o time promete atuações muito diferentes daquela apresentada no Onofrão há meses atrás.
Com os preciosos reforços de André Pozzo e Vladimir Pires, estivemos na última sexta-feira em Santa Cecília.
O confronto foi com a equipe da Fundação Municipal de esportes daquele município.
O jogo foi lá e cá. Primeiro tempo finalizado em 3 a 3. No segundo tempo a equipe local conseguiu abrir dois gols de diferença, mas o final desta vez foi diferente. Uma virada histórica (kkkk). No fim a diferença foi de cinco gols a nosso favor.
O Resultado alcançado contou com um gol de peito, barriga, sei lá o que, do nosso companheiro Rodrigo Gonçalves.
Além dele também fizeram parte do elenco, os funcionários das rádios: Michael, Rafael, Lucas, André, Vladimir, e como convidados Marlon, Pit e Nino. (na verdade ganhamos devido aos convidados...hehehhe) e ainda nosso técnico, seu Maça..(”OHHH Beleza”)
O jogo de volta acontece em breve, primeiro temos que recuperar nossos atletas.
Mas o jogo foi o de menos, o que todos apreciaram mesmo foi uma chuleta especial regada com um bagual de um suco de cevada.
Em nome do timaço de ouro, o nosso abraço especial e nossos agradecimentos pela excelente receptividade que tivemos.
Ahh, só pra tranqüilizar, a equipe de Santa Cecília não era a mesma que está disputando o regional em Curitibanos, mas tinha algumas peças do elenco e ainda o experiente técnico Alemão, que mostrou porque é Técnico e não mais jogador..kkkk..Abraço Alemão.

Depois da confiança ter retornado vai o recado para o secretário Juca e a equipe da secretária de esportes de Curitibanos, se preparem para a revanche, porque aqueles 16 a alguma coisa do inicio do ano vai ter volta..heheh



Por Lucas Betiolo


Nenhum comentário:

Postar um comentário