Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Timaço de Ouro na Cidade Maravilhosa

Contagem regressiva para a transmissão do timaço de ouro direto do Rio de Janeiro. Neste dia 06 de julho as 21:50, no engenhão. Rodrigo Gonçalves, André Pozzo e Lucas Betiolo, irão transmitir as emoções deste confronto de gigante. Situação do São Paulo:
Preocupada com a queda de rendimento do São Paulo no Campeonato Brasileiro e com o alto número de desfalques que dificulta o trabalho do técnico Paulo César Carpegiani a cada rodada, a diretoria tricolor resolveu sair às compras. E deve anunciar nos próximos dias o primeiro reforço para a sequência do nacional e para a Copa Sul-Americana, que começará em agosto: o meia Cícero, de 26 anos, que teve boa passagem pelo Fluminense entre 2007 e 2008 e que atualmente está sem clube após ser dispensado pelo Wolfsburg (ALE).
Situação do Flamengo:
Vanderlei Luxemburgo vai perder duas opções de ataque nos próximos dias. Na segunda-feira, Negueba e Diego Maurício se apresentam na Seleção Brasileira sub-20 que vai disputar o Mundial da categoria na Colômbia, entre 29 de julho e 20 de agosto. A convocação de Ney Franco apontou 26 jogadores, que vão se preparar na Granja Comary, em Teresópolis. A viagem para a competição será em 24 de julho. Na véspera, cinco atletas serão cortados. Por determinação da Fifa, a lista definitiva terá 21 nomes (sendo três goleiros). Além da dupla, o lateral-direito Rafael Galhardo, o goleiro César e o zagueiro Frauches também foram chamados. O Flamengo foi o clube com mais convocados.

Façam suas apostas, quem irá levar a melhor?
Por Michael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário