Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quartas de final: quem perder tá fora!

Chegamos a tão epserada hoe dos campeonatos da 1ª,2ª e 3ª divisão de Curiitbanos. A fase mata-mata. Agora não dá pra bobear, perdeu fica pelo caminho. Quem vencer passa para as semi-finais, e no caso da segunda e terceira divisão, ficam a uma vitória de subirem para as divisões seguintes.
E a promessa é de grandes jogos neste final de semana.
O timaço de ouro da corooado estará transmitindo uma das partidas decisivas da 1ª divisão. Palestra x Grêmio, duas equipes jovens ainda, mas que sempre estão chegando nas fases decisivas. O grêmio, por exemplo, nos dois últimos anos, 2010 e 2011, só parou nas semi quando foi desclassificado, nas duas oportunidades pelo Internacional, mesmo assim chegou em terceiro, vencendo também nas duas oportunidades o Santa Cruz, que também nos dois últimos anos chegou entre os 4.
Este pode ser, quem sabe, o ano do Grêmio chegar a final, já que só vai se cruzar com o Inter numa possível final, se o problema era o azar(já que nos últimos grenais o inter tem se mostrado superior, venceu os últimos 5 clássicos) de pegar o Inter nas semifinais, este ano isso não irá acontecer. Mas tem o Palestra pela sua frente, e os números neste campeonato jogam o favoritismo para o Palestra, embora na minha opinião deveremos ter um jogo de igual para igual, inclusive com grandes chances de ir para os penaltes(na minha humilde opinião), os números desta primeira fase não mentem. O Grêmio em sua chave classificou em quarto, ficou a somente dois pontos do São Francisco que foi rebaixado, já o Palestra, em sua chave classificou em primeiro com 9 pontos eficou a 5 pontos do Bom Jesus que caiu para a segundona. Os números não mentem, o favorito é o Palestra, embora a discordância de alguns, e até mesmo minha, que como já disse, teremos um jogo de igual para igual, mas como contrariar os números. Ontem tivemos o término da fase de grupos da Libertadores, A melhor camapanha foi a do Fluminense que vai enfrentar a equipe com pior campanha, em tese, ou seja, os números apontam o favoritismo para quem????...Para o Flu, o primeiro de todos, mas o último sabe quem é??? O Inter....Mesmo caso,.. embora o favoritismo dos números teremos um jogo de igual para igual.


CONFIRA A RODADA DE CURITIBANOS...


Sábado 21-04



14h Guarani x Flamengo - 2ª Divisão

16h Serrana x Sem Stress - 2ª Divisão

18h Boca Juniors x Expressinho Bom Jesus- 2ª Divisão

20h Aparecida x Ipiranga - 2ª Divisão



Domingo 22-04



10h Scorpions x River Plate - 3ª Divisão

14h Internacional x Napoles - 1ª Divisão

16h São José x Agua Santa - 1ª Divisão

18h Palestra x Grêmio - 1ª Divisão

20h Santa Cruz x Ajax - 1ª Divisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário