Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

terça-feira, 20 de março de 2012

Bom Jesus e Ajax - 18-03

O Timaço de ouro Transmitiu pela quinta rodada da competição, a vitória do Ajax sobre o Bom Jesus por 4 a 1. Confira os gols na narração de Rodriguinho Gonçalves e o comentário da partida de André Pozzo.

Ouça os cinco gols.



O Comentário da partida:


sexta-feira, 16 de março de 2012

Resultados do final de semana dias 17 e 18 de Março

Campeonato municipal de Curitibanos - 1,2 e 3 divisão.

Confira a classificação e fotos nos links ao lado>>>>>>

14:00 Sab. E. C. APARECIDA 4 X 0 FLUMINENSE E. C. 2ª DIVISÃO
16:00 Sab. E. C. IPIRANGA 3 X 4 BOCA JUNIORS 2ª DIVISÃO
18:00 Sab. COR E VIDROS 1 X 0 ESPORTE CLUBE I. C. I 3ª DIVISÃO
10:00 Dom. UNIDOS F. C. 3 X 0 COHAB II 3ª DIVISÃO
14:00 Dom. BOM JESUS E. C. 1 X 4 AJAX E. C. 1ª DIVISÃO

16:00 Sab. INTERNACIONAL F. C.  2 X  2 ÁGUA SANTA E. C. 1ª DIVISÃO
18:00 Dom. E. C. SCORPIONS  2 X TITÃS E. C. 3ª DIVISÃO

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cabecinha retorna ao Inter

Durou exatamente 10 dias o afastamento do Cabecinha da equipe do Internacional. Depois do Grenal do dia 04 de março ele disse que não atuaria mais pelo inter devido ao seu irmão, que também faz parte da equipe, não estar sendo aproveitado. Depois de muita discussão, de cá e de lá, ele voltou atrás, admitiu o erro pediu desculpas ao técnico Clair e a direção (deve fazer isso também no vestiário aos jogadores) e foi reintegrado ao Grupo. Deve ser punido com o banco de reservas, onde não deve ficar por muito tempo, uma vez que tem muita qualidade para ficar no banco, mais é para mostrar que a diretoria e o técnico devem ser respeitados e que há uma organização no clube.

Bom, como já havia dito, não só o inter perderia sem o Cabecinha, mas o futebol de Curitibanos durante este ano já qaue não poderia mais atuar por outra equipe, assim ambas as partes agem corretamente, O inter por aceitar novamente o atleta e o cabecinha por reconhecer o erro.

Poucos são as pessoas que reconhecem o erro e pedem desculpas publicamente como fez ontem o cabecinha na rádio coroado.
Uma das maiores, senão a maior, qualidade do ser humano é a humildade para reconher que errou, isso o Cabecinha demonstrou que tem, então Parabéns e como diria Chico Capa, "DEMOS O CASO POR ENCERRADO"(KKKK).

Cabecinha(puxando a fila) mostrou humildade, reconheceu o erro e voltou para o colorado

quarta-feira, 14 de março de 2012

Karatê de Curitibanos é destaque

CURITIBANOS PARTICIPOU DA

1ª ETAPA DO ESTADUAL DE KARATÊ INTERESTILOS



            O município de Curitibanos esteve representado pela equipe de karatecas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos neste último final de semana dia 10 de março, na cidade de São Francisco do Sul, participando da 1ª etapa do campeonato estadual de karatê Interestilos, ocupando ao término da competição a 7ª colocação no geral, onde obteve os seguintes resultados:

Aline Garcia: Ouro kumite adulto feminino

Andréa do Nascimento: Prata kumite adulto feminino + 57 kg

Bruno Vinicius F. Brocardo: Prata kumite adulto + 68 kg

Fernando H. Alves : Ouro kumite juvenil + 70 kg

Gabriel Watsonn do Vale: Bronze kumite juvenil + 60kg

Gustavo Girardi: Bronze kumite juvenil até 60 kg

Gustavo Rafael Neves: Ouro Kumite inf.juvenil até 1,58 altura

Igor Herder Sampaio: Ouro kumite juvenil até 60 kg

Jovane Andrade P. Junior: Bronze kumite infanto juvenil até 1,58 altura

Kelly Francinne P. Rodrigues: Ouro kumite juvenil feminino até 55 kg

Kevin Kenzo oishi: Bronze kumite infanto juvenil + 1,58 altura

Leandro Becker Raizel: Prata kumite juvenil + 60kg

Liliana Batista: Bronze kumite adulto feminino

Lucimara Padilha de Liz: Bronze kumite juvenil feminino até 55kg

Marcos Alex Magagnim: Ouro kata adulto masculino

            No total foram 15 medalhas, sendo 6 ouro, 3 de prata e 6 de bronze,  Por este ser o primeiro evento do ano os atletas ainda estão em fase de recuperação física devido as férias de final, o que diminuiu a performance dos atletas.

            O Secretário Municipal de Esportes e Lazer Luiz Cesar Abrahão (JUCA), avalia boa esta primeira etapa " Sabemos que está é uma competição de alto nível, onde participam atletas de outros estados representado os municípios de Santa Catarina, a nossa equipe de Karatecas que é composta por "pratas da casa", que vivenciaram  uma competição de alto nível, isso será um bom aprendizado para eles, além da Administração e SMELC continuarem com a mesma filosofia do início do exercício, investir no maior patrimônio de Curitibanos, que é os desportistas curitibanenses".

Fonte:
Kleiton Jorge
Chefe de Divisão de eventos e Lazer
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos
 
Atletas são treinados pelo grande Sérgio Fernandes(Serginho)
 

terça-feira, 13 de março de 2012

O caso Cabecinha...

Galera recebi a informação e está confirmado, amanhã, quarta-feira, o jogador Cabecinha, que disse que não jogaria mais pelo Internacional, após a vitória no grenal, estará no Placar Esportivo. Será que ele voltou atrás????

è assunto para amanhã no placar esportivoi, não perca as 18:30 na coroado am.

Por Lucas Betiolo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Jogos do Final de Semana 10 e 11 de março.

Resultados da Rodada do Campeonato municipal de Campo 1ª,2ª,3ª Divisão de Curitibanos.

A tarde a Classificação...


10/mar
SERRANA E. C.
08
X
01
E. C. IPIRANGA
2ª DIVISÃO
10/mar
SEM STRESS F. A
03
X
01
EXPR. BOM JESUS
2ª DIVISÃO
10/mar
RIVER PLATE
05
X
02
AVAÍ E. C.
3ª DIVISÃO
11/mar
L. A. AUTOMÓVEIS
05
X
01
XAXIM
3ª DIVISÃO
11/mar
VERD CLUBE NAPOLES 02
X
02
BOM JESUS E. C.
1ª DIVISÃO
11/mar
E. C. SÃO FRANCISCO
02
X
04
SANTA CRUZ E. C.
1ª DIVISÃO
11/mar
PONTO CERTO
04
X
06
NACIONAL F. C.
3ª DIVISÃO

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cabecinha fora do Inter

Embora o clássico grenal ja tenha passado, não posso deixar de comentar um fato que aconteceu após o jogo. Quando entrevistei o jogador Cabecinha, meio campo do Inter, certo de que este exaltaria a vitória, mais uma de goleada em cima do rival, (5 x 1), ele largou uma verdadeira bomba, que nem mesmo a mãe diná podria prever. Anunciou que era sua última partida pelo Inter. Pedi a ele se não jogaria mais futebol ou não jogaria só pelo Inter, ele respondeu que não jogaria mais no inter. Perguntado do motivo, disse ser pessoal. Tão logo fui entrevistar o Técnico da equipe o Clair, que assim como todos nós, também foi pego de surpresa, e disse desconhecer o fato.
Pois bem, na segunda-feira, com a presença de Clair no Mesa Redonda da Coroado, este foi o principal assunto, e na oportunidade foi esclarecido o motivo da saída de cabecinha do Inter.
Segundo o jogador, quando foi para assinar com o Inter ele fez um acordo com o Clair que seu irmão, O Chila, também seria aproveitado nos jogos da equipe. E conforme Cabecinha isto não vinha acontecendo. Chila estava entrando poucos minutos nas partidas e o técnico preferia improvisar na função dele, que é cabeça de área, do que colocar o Chila no Jogo. Por isso ele anunciou a saída.
O técnico Clair negou este acordo. Disse que assim como fala pra todo o grupo, falou que o Chila seria aproveitado, conforme as circunstâncias dos jogos. Falou ainda que atitudes como esta não permite em seu grupo. Conforme ele, jogador nenhum manda em seu time. Lamentou a saída de Cabecinha, considera um grande jogador, mas não permite que jogador mande no time. Disse ainda que vai perder um grande jogador mas tem peças que poderão entrar em seu lugar e dar conta do recado.

Bom, a verdade é o seguinte, embora seja o melhor jogador do mundo, atitudes como esta não podem ser admitidas. Não sei se teve acordo ou não entre técnico e jogador, mas mesmo que tivesse seria um erro duplo, neste caso.
Ora! Jogador tem que jogar e obedecer as ordens do técnico, mesmo no amador, até porque ninguém é obrigado a jogar por esta ou aquela equipe, sendo assim, a atitudes como estas na minha opinião não podem ser admitidas em nenhuma equipe.
Eu mesmo, só fui titular em equipes quando montei, (sou muito ruim mesmo...kkk), as vezes que aceitei convites em jogar por esta ou aquela, sempre fui banco, algumas vezes até ficava brabinho..kkk, mas nunca abandonei o grupo no meio do caminha...enfim é lamentável, quem perde não é só o inter, mas o futebol curitibanense em 2012, já que sem dúvida alguma Cabecinha era um dos melhores meios de campo de curitibanos.

por Lucas Betiolo

Técnico Clair Não se esquivou em Falar do Assunto do Grenal: A saída do Meio Campo Cabecinha.

Clair Com Timaço de Ouro(André;Michael e Lucas)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Gols do Grenal

Confira com a Narração de Rodriguinho Gonçalves os gols de mais uma vitória colorada no clássico de número 8. Partida realizada no domingo dia 04-03, terminou em goleada: 5 x 1.

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO DE CURITIBANOS.
FLUMINENSE E. C. 3 X 4 EXPR. BOM JESUS 2ª DIVISÃO
GUARANI F. C. 4 X 0 SEM STRESS F. A. 2ª DIVISÃO
TITÃS E. C. 2 X 1 E. C. OLÍMPICO 3ª DIVISÃO
NOVO AMANHECER 1 X 2 E. C. SCORPIONS 3ª DIVISÃO
SEM FRONTEIRA 2 X 6 NOVO HORIZONTE 3ª DIVISÃO
SÃO JOSÉ E. C. 4 X 1 AJAX E. C. 1ª DIVISÃO
INTERNACIONAL F. C 5 X 1 GRÊMIO F. C. 1ª DIVISÃO
E. C. FLAMENGO 1 X 5 BOCA JUNIORS 2ª DIVISÃO

sexta-feira, 2 de março de 2012

Equipe técnica da FESPORTE fez vistórias em praças esportivas em Curitibanos

Uma equipe técnica da Fundação de Esportes de Santa Catarina (Fesporte) esteve em Curitibanos terça-feira (28) e quarta-feira (29) fazendo vistoria em praças esportivas, como quadras, ginásios, pistas e campos, além de escolas e outros locais de alojamento inserido no projeto dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
Após as visitas os profissionais em seus relatórios apontam instruções sobre quais medidas e adequações devem ser providenciadas nos estabelecimentos para padronização de acordo com as especificações da Fundação. Em Curitibanos os representantes do estado foram acompanhados pelos secretários, Luiz Cesar Abrahão (Juca), de esportes e Lazer, e Adair Luiz Alves, de planejamento, além do integrador regional Jonas Poleto e o professor Serginho Costa, que deve integrar a CCO dos joguinhos. A competição vai ser realizada de 18 a 29 de julho.
Diretoria e membros da Fesporte estarão em Curitibanos novamente nesta segunda-feira (5), a partir das 9h, e terça-feira (6) promovendo a primeira reunião geral do ano. O evento será no auditório da prefeitura. A escolha por Curitibanos se deu, segundo os técnicos, pela centralização do município que propõe acesso fácil e curto a qualquer região do estado.
Informações da assessoria de imprensa da prefeitura curitibanense.

JOGOS DO FINAL DE SEMANA - CAMP. CAMPO DE CURITIBANOS

Lembrando que o Timaço de Ouro irá transmitir ao vivo pela Coroado AM o Grenal de número 8. A partir das 15:30 todas as informações do clássico curitibanense.

14:00 3 MAR FLUMINENSE E. C.   X   EXPR. BOM JESUS 2ª DIVISÃO A
16:00 3 MAR GUARANI F. C.   X   SEM STRESS F. A. 2ª DIVISÃO A
18:00 3 MAR TITÃS E. C.   X   E. C. OLÍMPICO 3ª DIVISÃO D
20:00 3 MAR NOVO AMANHECER   X   E. C. SCORPIONS 3ª DIVISÃO D
10:00 4 MAR SEM FRONTEIRA   X   NOVO HORIZONTE 3ª DIVISÃO A
14:00 4 MAR SÃO JOSÉ E. C.   X   AJAX E. C. 1ª DIVISÃO B
16:00 4 MAR INTERNACIONAL F. C   X   GRÊMIO F. C. 1ª DIVISÃO A
18:00 4 MAR E. C. FLAMENGO   X   BOCA JUNIORS 2ª DIVISÃO B