Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O que esperar de Palestra e São José...

Neste domingo esteramos transmitindo pela Coroado Am, mais um jogo pela Primeira Divisão de Curitibanos: Palestra e São José. E o que podemos esperar dessa partida? Bom, confesso que também estou com grande expectativa. O Palestra, que ano passado se classificou para segunda fase invicto, e caiu depois na fase mata-mata, este ano não iniciou bem. Tomou logo na estreia uma bordoada do Bom Jesus, que não teve dó, e fez 3 x 0. Fiquei surpreso com o resultado, até porque a equipe alviverde manteve grande parte de seu elenco, mas como diz André Pozzo, futebol é fase, e naquela tarde pelo menos a fase do palestra era terrível. Dominado no primeiro tempo, e em um dia onde tudo dava errado, bolas na trave, falhas do goleiro e até mesmo atletas que não gostaram de estar na reserva. Por isso a equipe neste domingo deve vir com tudo para tentar sua recuperação, até porque uma nova derrota acende o sinal amarelo.
Do outro lado, o São José, que subiu ano passado, aliás foi campeão da segundona, tem o seu elenco como uma incógnita. Faz seu jogo de estreia neste domingo, perdeu vários jogadores, e contratou apenas um jogador que disputou a competição ano passado, os outros jogadores são desconhecidos da mídia até o momento. Acredito muito que o São josé irá jogar na espera do palestra e tentar aproveitar os contra-ataques, se fizer isso, fará o que eu também faria, porque o Palestra deve se jogar para cima desde o inicio, por dois motivos, por precisar de uma vitória e mostrar que o jogo contra o Bom jesus foi uma exceção, e também por já ter vencido o São José de Goleada em amistosos. É aguardar para ver.
O jogo terá inicio as 16 horas de domingo, 26, e o Timaço de Ouro estará transmitindo pela Coroado Am. www.coroado.am.br, curta e participe conosco. Na segunda feira não esqueça, tem mesa Redonda na Coroado as 20 horas, debatendo tudo sobre a rodada. E também a partir de segunda gols, fotos e comentários também aqui em nosso Blog, bom final de semana a todos e boa sorte para Palestra e Bom José.

Por Lucas Betiolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário