Esq. p/ Dir.: Lucas(repórter);Michael(plantão);André(comentarista);Vladimir(téc. externa) e Rodriguinho(narrador)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novo endereço em Breve

Galera, visando cada vez mais a interatividade entre a nossa equipe e vocês, em breve estaremos realizando algumas alterações. Nosso blog estará disponivel através do Site da Coroado am. Essa alteração se faz necessária, uma vez que lá iremos conseguir inserir além de vídeos, audios dos jogos que estaremos transmitindo, possibilitando assim que por exemplo, os gols, comentários e entrevistas do jogo que teve a cobertura do timaço de Ouro, possa ser acessado pelo amigo internauta. esperamos Continuar com a interatividade que já é um grande sucesso.

Abraço. Timaço de Ouro Coroado

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Técnico Jura tira "casquinha" com vice de São Cristóvão.

O Indústria e comércio ainda rende.
Hoje no placar esportivo estaremos trazendo o resumo final de todas as categorias. Artilheiros, goleiros menos vazado, melhor ataque, pior defesa, equipe mais indisciplinada, mais disciplinada, rebaixadas, enfim, tudo sobre o que foi o nosso campeonato de Futsal. E na Quinta ou sexta feira devemos contar com a presença do Secretário de esportes, o Juca, para avaliarmos esta que sem dúvida alguma, é uma das maiores competições do futsal amador do estado de santa Catarina.
Você não pode perder. é hoje no placar esportivo. Áliás,  placar esportivo vai ao ar normalmente até a próxima terça-feira, dia 16 de agosto, depois retornará somente em setembro, na semana que antecede a volta da primeira divisão de futebol de campo, assim como também o nosso mesa redonda. Um descanso merecido também ao Timaço de Ouro.
Em tempo, ontem como prometi transmiti ao vivo no placar esportivo a mensagem que havia recebido de um dirigente de equipe do regional alfinetando aquele jogo entre São cristóvão e LA.
A mensagem foi do técnio Jurandir, da equipe da cecato, que com o empate na primeira fase entre são cristóvão e La, ficou sem chance de classificação para a segunda fase. Na mensagem O Jura me escreveu o seguinte, quando falavamos da categoria regional no mesa redonda de segunda feira. " haha fizeram marmelada e ficaram fora. hahaha". Tirando uma onda com a equipe de São Crstóvão que perdeu a final para Santa Cecilia.
Já dizia um amigo meu: " A corneta é livre". 

Por Lucas Betiolo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mesa Redonda Especial

O nosso mesa Redonda de ontem foi show. Contamos com a presença dos campeões da primeira e segunda divisão e ainda com o técnico alemão, campeão do regional, com a equipe de Santa cecilia.
Destaque para a galera do Boutique dos Varais que inclusive trouxeram para mostrar para o timaço de ouro o troféu conquistado no último Domingo.
O futebol feminino também foi destaque ontem com a reprodução dos gols e das penalidades da grande final, narrada pelo timaço de ouro.
No decorrer da semana estaremos trazendo os números finais do Indústria e Comércio que já deixa saudade, e ainda devems ter a presença do secretário de Esportes, O Juca, para avaliarmos o evento.
Hoje, no Placar esportivo teremos os melhores momentos do Mesa de Ontem. Destaque para uma mensagem que recebi durante o programa que acabei vendo somento quando já haviamos encerrado. O conteúdo dela você confere hoje a partir das 18:30 na coroado, no entanto já aviso: vai dar pano pra manga. Tem ligação com o tão falado jogo de São Cristovão e LA ainda na primeira fase do regional. É Hoje, não perca.

Até.......

Boutique dos Varais - Segunda Divisão Livre

Técnico dede- Primon Mudas - Primeira Divisão

Alemão- Santa Cecilia - Regional
Por Lucas Betiolo

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Santa Cecilia é campeã: A mãe diná acertou.

Errei somente um finalista, mas não o campeão.
Como todos que acompanham nosso blog já sabem antes das semi-finais do regional, havia falado que estariam na grande final Santa Cecília e Queluz. A equipe do Queluz não chegou, foi desclassificada por São cristóvão que fez a final ontem com Santa Cecília, no entanto também tinha falado que Santa Cecília deveria erguer o caneco desta categoria. Depois que assisti todas as equipes do regional estrearem, emiti esta opinião, que por muitos foi contrariada, mas que ontem foi confirmada, mostrando que a mãe diná aqui ainda está em alta.
Mas enfim, foi um grande jogo, que poderia ter sido ainda melhor, não fosse a equipe de São cristóvão do Sul ter entrado em quadra preocupada mais com a arbitragem do que com o próprio jogo. Reclamou demais. Perdeu a cabeça e acabou pagando por isso. 4 a 0 no primeiro tempo. Um resultado difícil de virar se tratando de uma equipe forte e bem montada como a do técnico alemão. O segundo tempo foi bem diferente do primeiro. Santa cecília acabou relaxando e permitiu que são cristóvão fizesse 3, no entanto quando são cristóvão marcou o primeiro logo em seguida Marlon anotou o quinto para santa cecília, no fim 5 a 3. São cristóvão poderia ter complicado mais a vida de santa se não tivesse desperdiçado dois tiros livres direto, com o Fernando, que acabou jogando como goleiro linha depois da expulsão do Neguinho. A verdade é que o primeiro tempo perfeito que fez Santa Cecília, com defesas milagrosas do Miúdo e com os quatro gols do Petita, que estava endiabrado, embora tenha sido expulso no final, permitiu com que as falhas no segundo tempo não comprometessem o resultado.
Foi campeã com méritos. Entrou em quadra pra vencer todos os confrontos e assim os fez do inicio ao fim da competição, não poupou jogadores nem mesmo no último jogo da primeira fase quando já estava classificada. Veio com o que tinha de melhor, acabou inclusive perdendo o Petita e o Tarcicio para a partida da semi-final, que foram expulsos naquela oportunidade, diante do queluz. Por tudo o que fez durante a competição, o título fica em boas mãos.
Parabéns Santa Cecília.
Ainda em tempo não posso deixar de falar das demais finais, que aconteceram neste domingo. Com o ginásio lotado sagraram-se campeãs: Na categoria Livre: Segunda Divisão: Boutique dos Varais que derrotou por 4 a 3 o Bar do Oito; Primeira Divisão: Primon Mudas Florestais que goleou o Pescador por 6 a 1, no Sênior a equipe da vitória Automóveis que venceu por 4 a 2 a Kantovinski, e no Feminino a UNC que venceu nos pênaltis a Rabo de Saia por 3 a 2. no tempo normal o jogo foi 4 a 4. Um jogo emocionante, que levou o torcedor a loucura no Onofrão. Um verdadeiro espetáculo que veio premiar o ingresso desta categoria na competição.
Todas as finais tiveram cobertura do timaço de ouro da Coroado Am, com transmissão das categorias Livre:Primeira divisão; Feminino e Regional. Durante a semana estaremos postando fotos e áudios de entrevistas e partes da narração das finais da competição aqui em nosso Blog. Por isso mantenha-se conectado. Grande Abraço e Parabéns a toda a equipe da secretaria de esportes, que tem a frente o incansável Luiz César Abrahão, o Juca.


Torcida Lotou o Onofrão na tarde de ontem


Por Lucas Betiolo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Machado no Placar

Dirigente Machado da equipe da Machado Tur deve dar entrevista ao timaço de ouro no placar esportivo de hoje........será???????
Pra ver ou melhor ouvir se participará ou não é bom ficar ligado no programa.
Na Pauta é claro o polemico jogo entre sua equipe e a LSD pelas quartas de final da segundona.

Por André Pozzo

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O jogo contra os secretários.

No Jogo contra a equipe dos secretários Municipais, o Timaço de Ouro contou com alguns minutos de filmagens, do nosso amigo João Pedro Rodrigues, filho do reforço daquela noite para nossa equipe, Dilmar Rodrigues. Deu tempo de filmar somente dois gols, um de cada equipe, o final todos já sabem né, 12 a 12, com um segundo tempo que teve uns 5 minutos de acrécimo.kkk...abaixo os vídeos, dos gols do ALzani e do Lucas.
No jogo de volta, dia 13 de setembro, estamos estudando uma proposta que a rede Globo nos fez para transmitir a partida. O assédio foi tanto que despertou o interesse na mídia Nacional. Falta apenas definir os valores com relação aos direitos de imagem...kkkkk

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os desfalques Complicaram o Queluz

Estava devendo esta postagem. Há algumas rodadas eu vinha aqui falando que teríamos na final da categoria regional Santa Cecília e Queluz. No entanto isso não se confirmou. Não querendo achar desculpas, até porque a equipe de São Cristóvão do Sul, que tirou o Queluz com uma sonora goleada, é uma forte equipe e tinha todas as condições de chegar a grande final também, no entanto em minha opinião queluz e santa cecília levavam algumas vantagens, volta a frisar na minha opinião. Mas enfim, errei. E as chances de se errar são as mesmas de se acertar, mas alguns fatores aumentaram a probabilidade de erro e ai fiquei em desvantagem. Confesso que quando vi o Lele chegando no ginásio no sábado a noite, fiquei aliviado quanto ao meu palpite. Mas quando recebi a escalação e os jogadores a disposição do técnico andré para o jogo, percebi que as minhas chances de acerto estavam indo para as cucuias. Sitio já era desfalque certo, no entanto não contava que Adriano; Cícero e Berinja não estariam presentes no jogo. E quando o Maurício se machucou ainda no primeiro tempo, e apenas o Polenta ficou a disposição no banco, já sabia que ia ter que agüentar a corneta. "o mãe diná errou"....
Em entrevista ontem O técnico Márcio de São Cristóvão chegou a comentar que também tinha desfalques, concordo, mas nem se compara, a sua disposição estavam 4 jogadores de linha, enquanto o queluz tinha somente um, o polenta, que quando entrava a equipe parecia que ficava com um a menos.
Mesmo assim não podemos tirar o mérito da equipe sãocristovense, de forma alguma. Até porque foi inteligente no intervalo em corrigir e anular a única jogada que dava certo no queluz que era com o Lele, que deu um pouco de vida para a equipe após ter tomado quatro gols. Não fosse essa reação, através dele, do lele e de grandes defesas do Marcelo, a maionese tinha desandado ainda no primeiro tempo.
Enfim, agora resta saber para quem a torcida Curitibanense irá torcer na grande final. Santa Cecília ou São Cristóvão? Para qualquer uma que escolha terá que apagar na memória alguns fatos. Se optar por santa cecília, terá que deixar de lado a tradicioanl rivalidade existente em quadra entre aquele município e curitibanos, por outro lado se optar por São cristóvão terá que esquecer aquele jogo de compadre que São Cristóvão e LA fizeram na fase classificatória para deixar de fora a cecato motos.
No entanto, uma coisa é certa. SERÁ UM GRANDE JOGO. DIGNO REALMENTE DE UMA FINAL, NÃO TENHAM DÚVIDA.
 
Em tempo. Não posso deixar de falar sobre o acontecido no jogo da segundona entre LSD representações e Machado Tur, onde depois de um choque entre dois atletas, o jogador da Machado Tur acabou levando a pior, batendo com a cabeça no banco de reservas e tendo que ser encaminhado ao Hospital.
A revolta da equipe do machado foi por não ter acontecido a expulsão do referido atleta.
Revolta esta que acabou terminando na delegacia, uma vez que o dirigente da equipe registrou boletim de ocorrência alegando agressão do jogador da LSD em cima do seu atleta. Como meu colega André Pozzo falou já neste blog, não podemos esquecer que o futebol é um esporte de contato.
E no momento do choque cabe a arbitragem interpretar o lance e muitas vezes não podendo se deixar impressionar pela queda do atleta. Devemos recordar do lance entre o jogador Bitinha da Sandri, e o goleiro de santa cecília. Um lance normal, em que o Bitinha também acabou saindo de maca e levado ao hospital onde também ficou internado.
nesse mesmo B.O registrado pela equipe do Machado Tur, o dirigente relata que o secretário de esportes estava presente no local e se omitiu do fato. No entanto quem estave presente viu outra coisa. Viu o secretário preocupado, inclusive ajudando a prestar os primeiros atendimentos ao atleta que estava caído, enquanto o coordenador da competição, Cleiton Jorge, entrava em contato com o Corpo de Bombeiro, ou seja isso não é omissão.
Ontem pela liga nacional no jogo entre Corinthias e Peixe/Mazza, um jogador da equipe de Brasília acabou se chocando com o adversário, tendo uma fratura exposta na canela, e o arbitro nem falta anotou. E até o momento não se sabe que ele tenha registrado Boletim de Ocorrência pelo acontecido. Sabe-se também que o presidente da CBFS não estava presente na partida, ai eu pergunto, ele se omitiu do fato?
Bom mas a verdade é que fatos isolados, como este, não mancham a imagem de um dos maiores campeonatos de futsal amador de Santa Catarina.

Por Lucas Betiolo

Jogador Mistura teve fratura exposta
em um lance que não foi nem Falta

Placar Esportivo

Hoje no Placar Esportivo reprise dos melhores momentos do mesa redonda com a participação
dos tecnicos Marcio e Alemão.
Participaçoes muito importantes que levantaram polemica,tecnico Marcio disse que poupou a equipe no jogo contra a LA e agora via as equipes  que já classificadas no caso Santa Cecilia e Queluz fosforeira e que nao pouparam os titulares e que perderam jogadores importantes se lamentando.
Contestado pelo Tec André do Queluz que disse que não estava se lamentando mandou mensagem dizendo que não havia feito tal pronunciamento.
Bem se falou ou não vc verá hoje na reprise do programa.
Já o Tec Alemão de Santa Cecilia falou sobre a entrevista polemica que deu ao final da partida contra o Queluz em que questionava a arbitragem.
Tudo junto com os gols de Santa e LA no Placar de hoje.

Por André Pozzo

Segundona

Mais o jogo que ainda rende muito é a partida da segundona entre Machado Tur e LSD representaçoes vencida pela mesma.No jogo um lance que projetou um atleta da Machado Tur contra o banco de reservas da LSD apos o choque entre o mesmo e o adversario,fez que com que ele precisasse de atendimento medico e ficasse internado no hospital sob observação já que o choque foi na cabeça.
Apos o jogo muita reclamação da Machado Tur pela não expulsão do atleta da LSD envolvido no lance
e até um registro de BO feito na delegacia,citando o atleta da LSD acusando o mesmo de agressão,os arbitros da partida e a organização do campeonato por omissão.
Emfim uma briga que parece esta só começando.

Em tempo não vi o jogo e não vou tomar partido em um lance que não vi citei apenas o que diz o BO
,mais não podemos esquecer que o Futsal é um esporte de contato fisico,e que nesse campeonato mesmo tivemos no minimo 2 lances parecidos que exigiram a condução de atletas ao hospital.

Por André Pozzo

Regional

Ontem no mesa redonda participação dos tecnicos Alemão  de Santa Cecilia e Marcio de São Cristovão do Sul,melhores momentos da participação de ambos você confere hoje no Placar Esportivo inclusive com os gols da partida de Santa Cecilia e LA automoveis que ficamos devendo ontem.

André Pozzo